Grávida do terceiro filho, Maíra Cardi assustou os fãs nesse final de semana ao revelar que teve um sangramento. A influenciadora digital revelou que está de repouso e em observação médica em casa. Ela contou também que recebeu uma recomendação para ir para o hospital caso volte a ter um novo sangramento.
Deitada, a coach gravou um story no Instagram para revelar o que aconteceu para os seguidores e fez um desabafo: “Atualizando vocês daqui da cama, que é onde eu posso ficar. Meu médico pediu para eu comprar um remédio e tomar. Já tomei, ele pediu para eu ficar de repouso”, começou.
Recomendados para você
Em seguida, a empresária revelou que caso ela volte a ter o mesmo problema, será necessário ser hospitalizada: “Na verdade se eu tiver outro sangramento, ele pediu para eu ir para o Albert Eistein [hospital de São Paulo]. Na verdade, ele falou: 'Olha, vá para o Einstein e já toma o remédio'”.
Maíra Cardi disse que não foi hospitalizada porque apresentou uma melhora no quadro de saúde: “Como o sangramento parou, a priori vou ficar em casa. Se acontecer alguma coisa, eu vou ao médico”, contou a influenciadora.
A famosa também revelou que Sofia Cardi tem estranhado o fato de a mãe estar em repouso: “Agora estou deitadinha, mas de vez enquanto a Sofia de vez enquanto vem perguntando se não vou levantar. O médico pediu para tomar uns remédios e Thiago foi buscar”.
Maíra revelou que possui grandes expectativas para que tudo ocorra bem nos próximos dias: “Já fizemos nossas orações para o bebê e que seja feita a vontade de Deus. Vou ter que passar o dia deitada. Fiz o que eu tinha para fazer”, destacou.
Anúncio da gravidez
Quando revelou a gestação, a empresária afirmou que era bem difícil que ela engravidasse: “Na semana passada, fizemos uma bateria de exames e finalmente entendemos o motivo de não aparecer o 'carinha feliz'. Resumindo: eu não estava ovulando, e engravidar era considerado IMPOSSÍVEL! Mas o mais importante é: Nosso filho é fruto de um milagre. E esse milagre aconteceu pra glorificar e honrar a Deus! Amo você, meu amor!”.