Preta Gil precisou realizar uma cirurgia por mais de 20 horas para retirada de rumores que surgiram no seu intestino. O processo, considerado delicado, exigiu cuidado e assertividade da equipe médica da cantora, precisando ser efetuado com paciência para que a filha de Gilberto Gil não entregasse em perigo.
Preta Gil continua sedada e observada pelos médicos. Amanhã, médicos apontam que a influenciadora poderá acordar após o término de sua sedação
Recomendados para você
O tempo de 20 horas de cirurgia justifica o alto nível de dificuldade que é uma retirada de tumores do intestino. Familiares da famosa explicam que cuidados foram levados ao limite para que a saúde de Preta Gil seguisse intacta.
Preta Gil continua sem abrir os olhos
O tipo de operação em que a cantora realiza, exige uma equipe multidisciplinar e acompanhamento rígido pós-operatório. Cada passo é monitorado durante o procedimento, em especiais casos de intestino.
Preta Gil segue Sedada, permitindo facilidade ao controle de dor e adaptação após a cirurgia. Está previsto que a sedação seja finalizado em breve. Amigos e familiares estão enviando mensagens de apoio, orações em suas redes sociais.
Boletim Médico de Preta Gil deverá sair a qualquer instante
A assessoria de imprensa da cantora informa que ela está bem. Como citado acima, o quadro requer cuidados intensivos por conta das dores que possam incomodar.
“A cirurgia de Preta foi realizada com sucesso, e a cantora está bem. Por conta da duração do procedimento e para controle da dor, ela permanece sedada. A previsão da equipe médica é remover a sedação amanhã pela manhã”.
Veja o que viralizou na web: