Em resposta à crise de audiência, a Record está planejando uma grande mudança em sua programação para 2025. Adriane Galisteu perderá a condução do reality Power Couple Brasil para o ex-global Felipe Andreoli, que anteriormente comandava o Globo Esporte.
A atração foi extinta pela emissora em 2022 devido à falta de apoio do público, mas retornará em um novo formato. Galisteu foi sondada para continuar na atração, mas os executivos da Record decidiram não mantê-la devido à sua imagem associada a A Fazenda. Assim, Andreoli, após dez anos na Globo, é o novo contratado da Record, ao lado da esposa, Rafa Brites.
Recomendados para você
Quando deixou a Globo, Andreoli destacou que queria curtir a família e se dedicar a novos projetos profissionais. Em 2018, quando saiu da emissora, Rafa Brites adotou um discurso semelhante, tornando-se escritora e palestrante.
Em comunicado oficial, a Record anunciou que o casal estará envolvido em "projetos especiais". Além disso, o reality show com casais voltará ao ar no primeiro semestre de 2025.
A dupla está casada desde 2011 e são pais de Rocco, de sete anos, e Leon, de dois. No comunicado oficial, a nova emissora destacou seu poder nas redes sociais: "Juntos, somam mais de 3 milhões de seguidores, somente em uma rede social."
A coluna Play, de O Globo, revelou que o contrato de Andreoli e Brites será de três anos: "pois há outros projetos previstos para eles." Ainda não se sabe se o ex-CQC será aproveitado no esporte, já que a Record adquiriu os direitos de algumas partidas do Campeonato Brasileiro de Futebol em 2025.
Retorno do Power Couple Brasil
A Record decidiu retomar a produção do Power Couple Brasil após duas tentativas frustradas de emplacar o formato original de A Grande Conquista, que foi apresentado por Mariana Rios e Rachel Sheherazade. O canal manteve os direitos de transmissão do programa de casais, que são da Dori Media, de Israel, mesmo durante o hiato de dois anos. A atração teve seis temporadas até o momento e já foi apresentada por Roberto Justus, Gugu Liberato (1959-2019) e Adriane Galisteu.