No comando do programa Tá na Hora no SBT há pouco mais de uma semana, Datena reagiu ao teste realizado por Pablo Marçal para integrar o elenco da emissora. Durante um link ao vivo com o jornalista Leo Dias nesta terça-feira (17), o apresentador relembrou um desentendimento com o empresário, mas destacou não ter nada contra sua contratação.
Pablo Marçal, conhecido por sua atuação no setor empresarial e por episódios polêmicos, gravou um piloto para o retorno do programa Casos de Família, ao lado de nomes como Cariúcha e Jojo Todynho.
Recomendados para você
Ao ser questionado sobre a situação, Datena afirmou que Marçal chegou a desejar-lhe boa sorte em sua estreia no SBT, mas comentou que, antes de qualquer aproximação, esperava um pedido de desculpas.
"Até o Marçal fez teste aqui para fazer um programa televisivo no SBT. E, no dia que estreei aqui, ele me desejou boa sorte. Me questionaram o motivo de não ter agradecido a atitude dele. Primeiro, ele teria que se desculpar pelo o que ele falou de mim e que foi uma injustiça terrível. Mas eu desejo a ele toda a sorte do mundo”, afirmou Datena.
Sobre a possibilidade de Marçal integrar o quadro de apresentadores da emissora, Datena enfatizou que não interferiria em contratações e mostrou-se compreensivo.
"Me perguntaram se havia algum problema em contratar o Pablo Marçal. Eu falei: ‘Absolutamente nenhum’. Primeiro, não sou mau-caráter de impedir que qualquer pessoa seja contratado. [...] Jamais diria que não quero essa pessoa aqui, muito pelo contrário. Se for para o bem do SBT, eu acho que seria até uma boa contratação”, concluiu.