Davi Brito se enfureceu ao ver um concurso sendo promovido usando a imagem dele na Bahia. No evento, que tem sido compartilhado nas redes sociais, organizadores vêm procurando por pessoas sejam parecidas o campeão do BBB 24, para que seja identificado um sósia do baiano. O famoso se posicionou nas redes sociais e reclamou da situação.
De acordo com o anúncio do evento, o festival acontecerá em uma universidade da Bahia. Depois que o anúncio ganhou grandes proporções na web, o jovem afirmou que não houve qualquer autorização por parte dele para fazer esse evento.
Recomendados para você
"Vocês não cansam né de me perseguir. Eu não tenho 1 dia de paz nessa internet, como assim, pegam minha imagem, meu nome e vão fazer um evento sem nenhuma autorização própria pessoal?”, começou o famoso.
Davi Brito também disse que se trata de uma falta de respeito e que vai tomar as medidas necessárias: “Isso é uma falta de respeito, vamos procurar o responsável por esse ato e vamos tomar as medidas cabíveis em cima disso”.
O baiano também falou que esse tipo de evento pode ter sido promovido por haters que não têm mais o que criticar com relação ao famoso: “Não tá tendo nada negativo pra postar sobre mim e vem inventar isso aí, vai servir muito bem de um processo”.
O anúncio indica que o evento aconteceria no dia 19 de dezembro, às 16h30. Os organizadores afirmaram ainda que quem vencer o concurso de sósias, irá ter uma premiação simbólica: um kit calabresa de uma marca conhecida nacionalmente. Vale lembrar que um dos momentos de grande notoriedade de Davi no BBB 24 foi quando ele usou a expressão “calma, calabreso” para pedir que Lucas Henrique se acalmasse durante uma briga que os dois tiveram no reality show.
Pedido de desculpas
Horas depois do primeiro pronunciamento, o famoso se desculpou ao saber que o evento era uma homenagem para ele: "Vim aqui pedir desculpas porque eu não sabia que esse negócio que era uma homenagem. Eu vou aparecer lá para dar essa moral para a galera", disse.