Os dias de William Bonner à frente do Jornal Nacional podem estar contados. Isso, segundo o próprio jornalista, que, durante o evento “Melhores do Ano” do Domingão com Huck, neste domingo (15), confessou estar pensando na aposentadoria da profissão que exerce há quase 40 anos, sendo desde 1996 na bancada do Jornal Nacional.
“Quem é que não pensa em se aposentar? Eu tenho 38 anos de carreira”, disse William ao ser questionado pelo jornalista Bruno Rocha, o Hugo Gloss, sobre o fim da longa carreira no jornalismo.
Recomendados para você
O apresentador do tradicional telejornal da TV Globo ainda afirmou para quem gostaria de ‘passar o bastão’: “O César Tralli é um dos colegas mais gabaritados que eu tenho para assumir um cargo como esse”, declarou.
Disputa na categoria jornalismo
Bonner e Tralli competiram na categoria jornalismo, junto com a apresentadora do Fantástico, Maju Coutinho, e César foi o mais votado. Atualmente, o jornalista está à frente do Jornal Hoje.
“Quero fazer um agradecimento especial à TV Globo e ao jornalismo profissional, porque sabemos o quanto, cada vez mais, o nosso papel na sociedade é importante e o quanto faz toda a diferença”, agradeceu Tralli ao receber o troféu.
Homenagem para Ticiane Pinheiro
César Tralli compareceu à premiação acompanhado da esposa Ticiane Pinheiro, contratada da Record, e fez questão de homenageá-la ao subir para receber o prêmio. Os dois são pais de Manuella, de 5 anos.
"Quero agradecer à minha esposa, Ticiane, porque, depois de um longo dia, é muito bom voltar para casa e te encontrar", disse o jornalista, emocionando a apresentadora, que também é mãe de Rafaella, de 15 anos, fruto do relacionamento com Roberto Justus.