Pablo Marçal pode estrear na TV com "Casos de Família" no SBT

Marçal foi escalado para gravar um piloto do programa que era apresentado Christina Rocha

Pablo Marçal (PRTB), que ficou em terceiro lugar nas eleições municipais de São Paulo com 28,14% dos votos, está determinado a se destacar no meio televisivo, e essa possibilidade pode se concretizar em breve.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal LeoDias, o ex-coach foi escalado para gravar o piloto do programa Casos de Família no SBT. A atração vespertina, que foi apresentada por Christina Rocha durante 14 anos e extinta no ano passado, pode ganhar um novo apresentador a partir de 2025.

Curiosamente, a possível contratação de Pablo Marçal pelo SBT pode aumentar as expectativas dos funcionários nos bastidores, especialmente após a recente estreia de Datena no comando do Tá na Hora. Durante as eleições, Datena deu uma cadeirada em Marçal durante um debate realizado pela TV Cultura em setembro, o que virou caso de polícia.

Recomendados para você


Vale destacar que Jojo Todynho e Cariúcha também foram consideradas para o cargo. Na última segunda-feira (9), Ratinho provocou a apresentadora do Fofocalizando, dizendo que ela iria "morrer de inveja" se Jojo fosse contratada pelo canal. “Com todo o respeito, eu tô aqui para cumprir ordens”, rebateu a famosa.

Imagem marcal-casos-familia
Pablo Marçal em uma montagem no programa 'Casos de Família' | Reprodução: Internet/Montagem: Canva

Marçal apresentador

O desejo de Pablo Marçal de estrear como apresentador na TV não é recente. Houve, inclusive, propostas para a Band, visando emplacar um programa diário sem associação ao ramo político, projetado para o início do próximo ano, mas essas negociações não avançaram.

Se concretizada, a estreia de Marçal no SBT promete trazer uma nova dinâmica ao programa Casos de Família, que já foi um sucesso de audiência e pode ganhar uma nova vida com um novo apresentador.


Veja abaixo notícia sobre Pablo Marçal no SBT:

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais