A pequena Helena, de cinco meses, filha caçula de Neymar, está hospitalizada, e a notícia foi divulgada pela mãe da menina, Amanda Kimberlly, que mostrou o pezinho da pequena com um acesso venoso. A modelo não deu detalhes sobre o motivo que levou a filha ao hospital, mas fez um breve desabafo.
"O lado mais difícil da maternidade, para mim. Ver ela assim, me deixa sem chão. Mas é inexplicável a força que temos para aguentar os desafios e ser o porto seguro para eles", escreveu ela, legendando a foto publicada nos stories do Instagram.
Recomendados para você
Apesar da situação delicada, Amanda deixou uma mensagem de otimismo para os seguidores: "Fiquei mais quietinha por esses dias. Tutu já está melhor, graças a Deus", finalizou.
Filhos de Neymar
Neymar também é pai de Davi Lucca, seu primogênito com Carol Dantas, que tem 13 anos, e de Mavie, fruto do relacionamento do craque com Bruna Biancardi, que completou um ano em outubro, com uma grande festa.
O relacionamento de Neymar com Amanda foi discreto, e, mesmo após a divulgação de que o craque seria pai pela terceira vez, a discrição continuou. Apesar disso, Neymar esteve presente no nascimento da menina, junto com a família.
Desentendimento de Bruna com Amanda
Se, por um lado, o jogador e a modelo mantiveram a discrição, a relação entre a atual e a ex de Neymar não é tão silenciosa assim. As duas já trocaram farpas na web, começando após Amanda ter curtido um comentário que sugeria que ela teria medo de deixar a pequena Helena com Bruna Biancardi. Bruna não gostou e rompeu o silêncio.
"Que pena que ela pensa dessa forma, e que pena que ela nunca me procurou para conversar, já que tem tanto pra falar. Ao invés disso, fica expondo nossas vidas e filhas por aqui, baseada em coisas inverídicas", disse a atual de Neymar, em um trecho do longo desabafo.