A atitude de Jeniffer Castro de não aceitar trocar de lugar com a criança que chorava e pedia o assento na janela do avião tem dividido opiniões na web. A maioria das pessoas apoiou a atitude da mineira, mas houve quem a criticasse por não ter agido de forma diferente, por se tratar de uma criança. Kamila Simioni é uma das pessoas que não apoia Jeniffer.
Em um momento de interação com os fãs na caixinha de perguntas do Instagram, a ex-peoa foi questionada sobre o assunto polêmico que tomou conta da web nos últimos dias e não fugiu dos questionamentos.
Recomendados para você
“O que você acha daquela treta do avião?”, perguntou uma seguidora. “Não faço parte do efeito manada! É óbvio que a tal Jeniffer está errada, mas a sociedade não está preparada para essa conversa”, começou ela.
Outra seguidora comentou: “Não é possível que você ache que a Jeniffer esteja errada”. Simioni rebateu: “Na minha visão e concepção, está sim. Ela era obrigada a ceder o lugar? Óbvio que não”, disse ela, explicando o motivo de não achar que a nova celebridade da web esteja certa.
“A única coisa que ficou nítida para mim é que ela é muito mais pirracenta do que a própria criança. Fora que, a todo momento, ela sabia que a mãe da criança não havia feito a filmagem, mas deixou todos acreditarem que foi ela”, continuou.
Kamila ainda afirmou não concordar com a ideia de que Jeniffer tenha tido controle emocional para lidar com a situação: “Deixou a mãe se massacrar pelos juízes da internet e só agora apareceu para tentar explicar a situação. Não vi nessa pessoa controle emocional como a maioria está falando. Vi apenas uma pessoa debochada e extremamente arrogante”, finalizou.
Em entrevista para o Fantástico no último domingo (8), a mãe da criança que queria trocar de lugar com Jeniffer lamentou que a situação tenha chegado ao ponto de ela e sua família se sentirem ameaçadas. Já a mulher que filmou toda a situação lamentou ter tomado tal atitude. Jeniffer também confessou ter se sentido acuada no avião.