Sharon Alves, ex-mulher de William de Freitas Paes, famoso por interpretar o Hulk Magrelo, personagem conhecido nos tempos em que trabalhava ao lado de Marcos Mion na emissora da Record, foi acusado de agredir a ex-companheira.
Em inúmeros vídeos gravados por Sharon em uma Delegacia da Mulher, em São Paulo, ela afirma que o artista cometeu agressões psicológicas e físicas.
Recomendados para você
“Cansei! Já tentei diversas vezes esconder, ficar calada, mas eu realmente não aguento mais. Todos viam que eu pedia socorro no olhar”, disse aos prantos.
Sharon Alves faz grave denúncia contra o famoso
“Chegou no nível que chegou e eu não aguento mais passar por tudo que estava passando: pressão psicológica, agressão física e mental. Decidi tomar atitude dessa vez, que foi a última vez que ele vai fazer isso”.
“Eu sou ex-esposa do Hulk Magrelo, William de Freitas Paes, e hoje decidi abrir o boletim de ocorrência, porqie hoje foi a última vez que ele colocou a mão em mim”, denunciou.
Hulk Magrelo teria cometido mais agressões
Em seu relato, a ex-esposa do famoso conta que já havia passado por essas situações e que chegou a pensar em suicídio por se sentir pressionada há dois meses.
“Eu era uma pessoa feliz, alegre e meu brilho sumiu. A Sharon de antigamente não existe mais, estou passando por um médio psiquiatra e hoje eu dei um basta no sofrimento da minha vida”.
Veja o que viralizou na web: