Depois que Gabrielle Gáspar expôs que supostamente engravidou de Neymar e que teve uma filha do jogador, o craque se tornou alvo de mais uma polêmica. No entanto, amigos próximos do atacante afirmam que a menina húngara não é filha do jogador de futebol. Essa dúvida já existe há alguns anos.
Segundo o portal LeoDias, amigos próximos do atleta enviaram para o site vários prints que comprovam que a influenciadora digital teria feito pedidos de dinheiro para o craque para ajudar com as despesas.
Recomendados para você
Em uma suposta mensagem enviada por Gabrielle Gaspar para o jogador no dia 18 de outubro de 2021, foi pedido dinheiro porque a filha da húngara estaria doente e precisaria de um tratamento especial.
"Boa tarde, me desculpe pela mensagem incômoda. Eu gostaria de pedir ajuda. Eu quero começar uma arrecadação de dinheiro para minha pequena garota porque minha filha está cronicamente doente (epiléptica)", diz o conteúdo da mensagem.
Sem citar possível paternidade, Gabriella pediu: "Com 11 meses de idade, ela sofreu com uma encefalite, o que a deixou com epilepsia. Gostaria que ela passasse por uma cirurgia, porque até agora já tentamos 9 tipos de drogas (medicamentos), mas sem nenhuma mudança", prosseguiu ela na época.
Gáspar também teria dito sobre despesas grandes diante do problema de saúde da filha: "Infelizmente, com medicamentos, contas e outras despesas desgastam grande parte de nossa fonte de renda".
Ainda na suposta mensagem da modelo para o jogador, ela teria dito que estaria com dificuldades para pagar o procedimento cirúrgico: "Pagar a cirurgia fica difícil para nós, seria de grande ajuda se você pudesse ajudar de alguma forma".