Tata Werneck, de 41 anos, se pronunciou após revelar aos fãs que passou por uma cirurgia. Em conversa com a Quem, a assessoria de imprensa da apresentadora explicou que a operação foi "simples e programada". Nos Stories, Tata reafirmou que o procedimento estava marcado há muito tempo.
"As pessoas estão me perguntando se está tudo bem, está tudo bem. Estava com essa cirurgia marcada há muito tempo, mas não tive tempo de folga e recuperação. Iam ser 2 dias de recuperação, fiquei com medo de não conseguir fazer o prêmio", iniciou ela.
Recomendados para você
A apresentadora informou que precisará de mais tempo de repouso após realizar o procedimento na Rede D'Or Vila Nova Star, em São Paulo. "Eu já estou ótima, graças a Deus, um pouco inchada do soro. Um pouco mais feia, talvez, sem nada definido", brincou.
Mais cedo, Tata posou ao lado da cardiologista Dra. Ludhmila Abrahão Hajjar para revelar a operação. Ela negou que tenha passado por uma cirurgia no coração. "Ela estava acompanhando a cirurgia. Eu tenho muito medo de anestesia. Quando alguém vai me furar para ver a glicose, eu não deixo, eu vou lá e eu mesma furo. Eu sou bem medrosa, não gosto de fazer cirurgia, mas peço para ter um cardiologista acompanhando."
A atriz e apresentadora, que é casada com Rafa Vitti, afirmou que o procedimento estava relacionado à sua saúde e bem-estar íntimo. "Vocês sabem que eu sempre tive e reclamei de umas cólicas bizarras, vocês acompanharam isso", compartilhou ela.
Motivo da cirurgia
Em 2022, Tata se solidarizou com Anitta após a estrela pop ser diagnosticada com endometriose e compartilhou sua própria experiência. Ela contou que passou anos com "muita cólica", algo que diminuiu após o nascimento de sua primeira filha, Clara Maria.
"Teve um Lady Night que eu gravei com a Susana Vieira e eu estava urrando de dor. Em várias cenas de novela, eu desmaiava. Tem um diretor da Globo chamado Marquinhos Figueiredo, que também era um grande médico. Eu passava mal e ele vinha, a galera pegava minha veia... Essa dor só passou depois que eu tive a Cacá. Fiquei dois anos sem cólica e agora voltei a ter, não tão forte, mas voltei", relatou na época.