O vídeo da mulher que não quis ceder o lugar no avião para uma criança segue dando o que falar! Com a repercussão, quem também resolveu comentar a polêmica foi Adriane Galisteu. Através de suas redes sociais, a apresentadora ainda chegou a brincar dizendo que quer “terminar o ano de 2024 com a mesma tranquilidade” da moça que foi insultada no voo.
Entenda a confusão no avião
No início desta semana, viralizou um vídeo em que mostra uma mulher – identificada como Jeniffer Castro – sendo filmada em um avião após se recusar a ceder seu assento a uma criança que chorava bastante para sentar próximo à janela.
Recomendados para você
Na gravação, a empresária aparece de olhos fechados e com fones no ouvido mostrando não se abalar e ignorando totalmente o pedido, enquanto recebe diversos xingamentos por se negar a dar o lugar que ela comprou e marcou no check-in.
O vídeo foi compartilhado nas redes sociais com a intenção de gerar apoio à mãe. Vale lembrar, no entanto, que Aline – mãe da criança – negou que tenha sido ela a responsável por divulgar o momento na internet.
Adriane Galisteu opina sobre polêmica
Em um vídeo no Instagram, a apresentadora de A Fazenda levantou o questionamento sobre ceder ou não o lugar para uma criança no avião. "Nós, mães, não devemos julgar outra mães. A gente sabe disso. E eu tenho Vittorio, filho único, mimado. Porque se eu não mimo, meu marido mima, se o marido não mima, a vó vai mimar, o tio vai mimar, alguém vai mimar um filho único. Mas cabe o pai e a mãe dar aquela prensa numa hora de um desejo surreal, né?”, comentou Galisteu.
Ela destacou ainda que cada família tem seus valores e regras, mas é importante respeitar o outro. "Cabe aos pais um pouco soltar demais essa corda, não pode achar que é dono do mundo, porque não é e não será nunca na vida dele. Você cederia o lugar?", perguntou ela, revelando qual seria sua atitude se passasse pela situação: "Talvez eu colocasse a criança no meu colo”, disse Adriane Galisteu.