Nesta sexta-feira (06), o apresentador Raul Gil anunciou sua saída do SBT. A notícia vem após os boatos de que a emissora de Silvio Santos estaria passando por novas reestruturações. Através das redes sociais, o comunicador confirmou sua despedida.
Em um longo vídeo publicado no Instagram, Raul agradeceu ao canal, no qual fez parte por 14 anos, e se despediu do público que o acompanhava em seu programa. "Meus amigos, meus colegas, meus fãs, meus patrocinadores... O Programa Raul Gil está fora do SBT. 14 anos. Durante esses 14 anos, eu ganhei tanto dinheiro que não estou preocupado em ficar parado. A minha vida vai continuar”, disse ele.
Recomendados para você
Em seguida, o apresentador cita Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, que assumiu a presidência do canal e tem promovido mudanças em seus bastidores. "A Daniela deu uma pequena mudança no SBT, então eu quero que a Daniela tenha muita sorte e que ela seja muito feliz com as suas novas contratações”.
“A gente está fora, [mas] de repente volta. Eu voltei pro SBT três vezes, pra Record três vezes, pra Band duas vezes, mas agora é uma questão de idade, tudo bem", brincou o veterano, que completa 87 anos de vida em janeiro.
Por fim, Raul Gil destacou a importância que seu programava teve na emissora. "O Programa Raul deu muitas alegrias, descobriu muita gente, revelou tanta gente e levou muitas palavras de conforto às pessoas, aos telespectadores. Mas Deus é grande e eu tiro o meu chapéu [pro SBT]", concluiu.
Filha de Silvio Santos se pronuncia
Após a notícia vir à público, a nova presidente do SBT também usou as redes sociais para expressar seu carinho pelo ex-funcionário. Em seu Instagram, Daniela agradeceu aos 14 anos em que Raul Gil colaborou na emissora.
"Você é e sempre vai ser querido para nós. Obrigada por fazer tão parte da nossa história", escreveu ela nos stories, ao compartilhar uma manchete sobre a saída de Raul.