Rodrigo Faro confirmou a saída da Record na manhã desta quinta-feira (5) e anunciou uma nota para se pronunciar sobre a despedida da emissora em que trabalhou nos últimos 16 anos. Ele afirmou que a decisão de não renovar com a empresa, foi tomada em comum acordo e fez um longo texto para agradecer todo o apoio recebido durante a parceria.
“Após 16 anos de uma jornada incrível na Record, chegou o momento de encerrar este ciclo tão especial em minha vida. Decidimos em comum acordo (emissora e eu) não renovar o meu contrato, uma decisão tomada com muita reflexão e com o coração cheio de gratidão”, começou.
Recomendados para você
Rodrigo Faro rasgou elogios para a emissora e disse ter evoluído como profissional: “A Record foi mais do que uma casa profissional, foi a emissora que me deu a oportunidade de me tornar um comunicador relevante, onde construí amizades, vivi momentos inesquecíveis, e cresci não apenas como profissional, mas também como ser humano”.
O apresentador agradeceu aos profissionais que trabalharam com ele e também ao público que o acompanhou na trajetória: “Agradeço profundamente à toda a minha equipe, que junto comigo, construiu essa história de sucesso, aos meus colegas, e, principalmente, a vocês, que me acompanharam ao longo dessa jornada”.
“O carinho, respeito e a confiança do público foram e sempre serão a minha maior motivação. Este não é um adeus, mas sim um até breve. Estou animado para os novos desafios e projetos que estão por vir”, comentou. Rodrigo Faro também disse que em breve irá revelar a nova fase da carreira dele para o público: “Em breve contarei todas as novidades para vocês, e espero continuar contando com o apoio de vocês nessa nova fase da minha carreira. Um beijo com muito carinho e gratidão!”.
Apoio para a esposa na luta contra o câncer
Com a saída da Record, Rodrigo Faro terá mais tempo para se dedicar aos cuidados da esposa Vera Viel, que foi diagnosticada com um câncer, o que causou uma grande preocupação para a família do casal. Ela tem tido uma boa resposta no tratamento.
A apresentadora foi diagnosticada com sarcoma sinovial, um tipo de câncer raro, na coxa esquerda no início de outubro deste ano. No dia 11 do mesmo mês, ela passou por uma cirurgia bem complexa para retirar o tumor, e o procedimento durou 8 horas no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.