Gracyanne Barbosa voltou a falar sobre o término conturbado de seu casamento com Belo. Em meio à repercussão do documentário do cantor, a influenciadora digital participou do podcast PodShape, nesta quarta-feira (04), e reforçou seu discurso de que o ex-marido tinha compulsão por mentiras.
Durante a entrevista, a musa fitness conta que o hábito que o pagodeiro tinha de mentir não era por maldade, mas que isso a incomodava bastante. "Ele mente por coisas insignificantes. Foram 16 anos de mentiras", declarou ela.
Recomendados para você
A influencer conta que a "gota d’água" para o fim da relação foi quando Belo passou a mansão que haviam comprado juntos para o nome de outra pessoa, sem seu consentimento. “Me enganou em uma coisa da casa. E passou a casa para outra pessoa. E no final a casa não era nossa”, revelou.
Gracyanne seguiu desabafando sobre o assunto, dizendo que a decepção foi grande, já que desde sempre sonhava com uma casa própria. "Eu sempre trabalhei para ter uma casa. Quando tinha 17 anos, fiquei na rua e não tinha para onde ir. Fiquei uns 20 dias dormindo na rua. A minha vida foi pautada em: 'Vou ter uma casa própria. Não interessa se vai ser grande ou pequena, porque eu nunca mais vou passar por isso’”, contou.
“Fui despejada mais de 20 vezes no Rio de Janeiro. De chegar e minha roupa estar fora, porque eu não tinha como pagar. As pessoas que me conhecem sabem disso”, acrescentou ela, relembrando momentos difíceis que enfrentou antes da fama.
Término polêmico
Gracyanne Barbosa e Belo anunciaram o fim do casamento em abril deste ano. A notícia pegou os fãs do ex-casal de surpresa e, com a repercussão, a musa fitness chegou a revelar que eles já estavam separados há cerca de oito meses, mas que seguiam morando juntos.
No entanto, no meio desse tempo, Gracyanne acabou se envolvendo com Gilson de Oliveira, seu personal trainer. Acusada de suposta traição, a influencer se manifestou novamente, reafirmando que na época de seu envolvimento com o rapaz, ela e Belo já estavam divorciados há alguns meses.