As relações que Ayrton Senna com mulheres famosas do Brasil tem sido cada vez mais comentada após o lançamento de sua série na Netflix que também traz detalhes sobre a carreira do ex-piloto. O jornalista Luiz Andreoli falou para repórter Lisa Gomes sobre o namoro do ex-piloto com Xuxa.
Amigo pessoal de Senna, Luiz acredita que os dois utilizaram de suas imagens para se promover cada vez mais, explicando que o namoro não passava de uma armação.
Recomendados para você
“Foi mais um marketing, tinha para os dois lados, ele também era um cara muito marketeiro e ela também”, iniciou o jornalista.
“Ele foi muito mais apaixonado pela Adriane Galisteu, ela foi muito mais importante pra ele no final da vida, todo mundo disse que ele tava muito mais leve”, opinou.
“Isso acho que assustou a família, parece que ele tava saindo um pouco do ambiente familiar para viver com ela, acho que ele queria mesmo casar com ela”, afirmou.
Ligações grampeadas?
Ao falar sobre a vida pessoal do campeão de Fórmula 1, Luiz relembra que a família de Senna teria investigado Adriane Galisteu. Na véspera de sua morte, seu irmão teria em mãos um dossiê contra a modelo.
“Dizem que ele soube naquele dia [da morte], que um dos irmãos legou um dossiê para ele, uma fita falando de coisas da Adriane, de telefonemas que eles gravaram”, comentou.