Nas últimas semanas, a nova série que retrata a vida de Ayrton Senna, vem causando alvoroço nas redes sociais. Apesar de relembrar a história marcante brasileiro, grande parte dos comentários acusam a produção de diminuir a importância de Adriane Galisteu na vida do piloto.
Na época em que faleceu, Senna vivia um relacionamento com Adriane há mais de um ano. Relatos da época apontam, entretanto, que o namoro não era aprovado pela família de Ayrton e que, por isso, os parentes do famoso teriam exigido que a relação entre ambos não fosse retratada na produção.
Recomendados para você
Em meio aos comentários, Galisteu chegou a se pronunciar sobre o assunto em suas redes sociais, além de ter realizado uma participação no documentário “Senna 30 Anos: O Dia que Ainda Não Terminou”, produzido pela Record.
Em depoimento, a apresentadora aproveitou para relembrar sua história com o piloto e revelou uma discussão que teve com ele, momentos antes do fatídico acidente que viria a tirar sua vida.
De acordo com Adriane, o casal debateu sobre a decisão de Senna de correr ou não no GP San Marino, em Ímola: “Você é o único cara que pode não correr. Você não precisa explicar o porquê você não quer correr, então inventa um motivo’”, teria dito a famosa.
A comandante de A Fazenda revelou a reação que Senna teve ao ouvir sua fala: “Aí ele falou: ‘Você está louca? Como é que eu posso não correr? O que é que você está falando para mim?'”.
Apesar do momento tenso, a modelo explica que a discussão era motivada apenas pela corrida: “[Eu disse para ele] tem uma hora que você tem que pensar na vida. Você não está vendo o que está acontecendo”.