Roberto Carlos, um dos ícones da música brasileira, recentemente foi envolvido em rumores sobre um possível problema financeiro. De acordo com informações do colunista Daniel Nascimento, do jornal O Dia, o cantor teria contratado uma auditoria para apurar supostos desvios milionários em suas empresas.
O valor, segundo o jornalista, pode chegar a R$ 100 milhões. Os rumores surgiram após relatos de uma possível insatisfação do artista com questões internadas relacionadas às suas empresas.
Recomendados para você
Com a repercussão do assunto, a assessoria de Roberto Carlos se pronunciou com uma nota oficial enviada à coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles. A equipe do cantor negou as informações, afirmando que as empresas estão “totalmente saudáveis”, sem nenhum problema financeiro.
Confira a nota na íntegra:
"O grupo RC refuta veementemente as informações constantes na matéria publicada. E esclarece que, despeito do que foi publicado, as empresas do cantor Roberto Carlos são totalmente saudáveis e não passam por nenhum tipo de problema financeiro.
Departamento Jurídico Grupo RC"
Roberto Carlos fora da Globo?
Há alguns meses, o nome de Roberto Carlos também teve seu nome bastante comentado na mídia. Isso porque repercutiram boatos de que o Rei da música brasileira não renovaria seu contrato anual com a Rede Globo.
Vale lembrar que o cantor apresenta seu tradicional especial todo ano, desde 1974, na programação de ano novo na telinha – cantando seus maiores sucessos, além de receber grandes artistas da emissora no palco.
Os rumores apontavam que o eterno Rei estaria em negociações com outra emissora. A equipe de Roberto Carlos esclareceu que surgiram propostas, mas a intenção do cantor é manter seu especial na emissora carioca.