Em meio aos assuntos curiosos trazidos pela série Senna, está um assunto polêmico envolvendo a intimidade do ex-casal Adriane Galisteu e Ayrton. Antes de começar a namorar com o piloto de Fórmula 1, a loira tirou fotos que seriam publicadas em uma revista de conteúdo adulto, mas o famoso impediu que as imagens fossem expostas.
Vale lembrar que na época, a apresentadora era modelo e ainda não havia entrado no mundo da televisão. Depois que começou a namorar com Adriane Galisteu, Ayrton Senna se preocupou com a repercussão que as fotos poderiam ter.
Recomendados para você
Ainda segundo a história relatada, o famoso entrou em contato com o então editor da revista, Juca Kfouri, para pedir que o conteúdo não fosse publicado. Ele até chegou a oferecer um alto valor para impedir a publicação na revista.
Na época, Ayrton Senna teria oferecido US$ 5.000 (R$ 30,3 mil na cotação atual). O valor surpreendeu os internautas: “30 mil para não divulgarem as fotos? Era melhor ficar com o dinheiro mesmo”, opinou um. “Só queria ter 30 mil kkk”, brincou outro. As fotos foram divulgadas só depois da morte do piloto. Em uma entrevista concedida para o UOL em 2014, Juca falou como foi o contato que teve com o piloto, sobre esse assunto.
“Eu disse que havia poucas pessoas que antes mesmo de pedirem algo, o favor já estaria feito. Ele era uma delas. Ele disse 'estou apaixonado. Só que ela fez uma bobagem. Fez umas fotos para a Playboy'”, contou Juca.
O então editor da revista também falou que orientou o piloto a não fazer o pagamento: “[Eu falei] 'Ayrton, essas fotos estarão com você o mais rápido possível. Não precisa se preocupar em pagar, não faz nenhum sentido”, destacou.
Adriane Galisteu também destacou que não repudiou a atitude de Senna: “Ele fez de um jeito delicado, não foi algo contra minha vontade. Fez com carinho e delicadeza para eu entender. Ele me perguntou qual seria a relevância de eu sair na Playboy. Ele perguntou: 'Tem alguma importância em dinheiro? Então o que acha de não fazer?'”, relatou a apresentadora.