A série sobre a vida e carreira de Ayrton Senna é sem dúvida um dos assuntos mais falados do momento. A produção que está disponível na Netflix, trouxe com mais detalhes o que viveu o ex-piloto de Fórmula 1 durante o período em que se transformava em um dos homens mais famosos do mundo.
Com histórias relevantes e um roteiro que consegue laçar o espectador, certos períodos da vida do atleta foram cortados. Como seu namoro com Adriane Galisteu, que este em pouquíssimas cenas.
Recomendados para você
O fato chamou a atenção de Antonia Fontenelle, que abriu uma live para explicar o suposto motivo da família de Ayrton Senna não gostar da apresentadora da Record.
A loira revelou que existe uma pessoa conhecida, que revelou a ela a verdadeira prova de que Galisteu não era acolhida pelos pais e pelo restante da família do ex-piloto.
“É que a Galisteu ligou para a mãe do Ayrton e falou: se vocês não pararem de fechar as portas para mim, eu vou contar que o Ayrton Senna era gay”, disse Antonia Fontenelle.
Por mais que a revelação seja uma surpresa, ela destaca que se recusa a crê que Adriane Galisteu tenha feito algo que pudesse prejudicar seu namorado na época.
A influenciadora apesar de dar a informação, está em cima do muro sobre a veracidade do que foi passado para ela. Fontenelle não acredita que esse recado dado pelo telefonema tenha sido feito pela apresentadora de A Fazenda 16.