Modelo brasileira Luciana Curtis, é sequestrada é mantida em cativeiro por 12h

A modelo brasileira e sua família passam por um momento complicado. O crime segue sendo investigado pela polícia

A modelo Luciana Curtis, de 47 anos, passou por um grande susto na última quarta-feira (27). Ela e toda sua família foram levados por criminosos enquanto jantavam no bairro Alto da Lapa, em São Paulo. Ao lado da modelo estava o marido Henrique Gendre, e a filha do casal de apenas 11 anos.

O crime acontece no momento em que sua família se despedia do local. Quando de repente, Luciana e Henrique foram abordados homens armados que forçaram a família entrar no carro.

Recomendados para você


As vítimas foram levadas para um cativeiro que fica no bairro de Brasilândia, na zona norte de São Paulo. O crime durou por 12 horas. A família de Luciana ficou trancada numa casa de maneira, que continha apenas um colchão, pia e vaso sanitário.

Imagem Luciana_
Luciana Curtis - Reprodução/ Instagram

O que os sequestradores queriam?

Enquanto estavam em cativeiro, os criminosos roubaram o carro da família e acessaram contas bancárias para realização de transferências em dinheiro. O pesadelo acabou no dia seguinte, quando deixaram a família de Luciana no local sem nenhuma pista.

Polícia vai atrás do que houve 

A polícia do Estado de São Paulo iniciou uma investigação para identificar e prender os criminosos e descobrir o que motivou o sequestro.


Imagem Luciana_e_Henrique
Luciana Curtis e Henrique - Reprodução/ Instagram

A situação chocou a cidade e quem acompanhou o caso e segue como preocupando as autoridades do Estado de São Paulo.

Assessoria da famosa se manifesta 

O crime foi confirmado pela assessoria de Luciana e informou que a família da brasileira passa bem, apesar do susto. Vale lembrar que as vítimas não sofreram com violências físicas. A expectativa da polícia é fechar o caso em breve após encontrar os criminosos.

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais