O nome de Luana Piovani e Dado Dolabella segue dando o que falar na internet. Após a atriz relembrar, em uma recente entrevista, a denúncia que fez contra o ator em 2008, ele se manifestou negando ter a agredido. O artista aproveitou ainda para rebater comentários de internautas que o criticaram por ter sido preso em 2018 por dever pensão alimentícia.
"O que te livrou e o que livra muitos homens da Justiça é um sistema machista", disse uma internauta. Dado logo rebateu: "Sistema machista? Você já foi presa por não ter dinheiro para pegar o alimento do seu próprio filho? É um sistema absolutamente matriarcal", escreveu ele.
Recomendados para você
Para quem não sabe, o ator ficou dois meses preso em 2018 por não pagar a pensão alimentícia do filho mais velho, Eduardo, fruto de um relacionamento que teve com Fabiana Neves.
Logo após ver a repercussão do comentário de Dado sobre a crítica da internauta, Piovani compartilhou uma postagem com uma foto dessa interação e criticou o ex-namorado. "Ele poderia ter passado o resto do ano calado que ninguém nem notaria a falta", falou a artista.
Término polêmico: Piovani x Dolabella
Luana Piovani e Dado Dolabella tiveram um término polêmico em 2008. Na época, a atriz denunciou o ex-namorado o acusando de ter a agredido. Ela alega que o ator a empurrou após uma discussão em uma boate no Rio de Janeiro.
Uma camareira teria tentado defendê-la, mas acabou caindo e machucando o braço. O ator chegou a ser indiciado por lesão. No entanto, o processo de agressão foi arquivado e ele foi absolvido das acusações no início de 2024.