A apresentadora Silvia Abravanel relembrou um pouco do convívio que tinha com seu pai, o apresentador Silvio Santos, que faleceu ainda em 2024. Em conversa com o podcast Festa da Firma, a famosa revelou que costumava ser bastante cobrada pelo mais velho no trabalho.
Silvia explica que a relação em casa era de carinho, mas que as coisas mudavam quando o assunto era o SBT: “Eu nunca tomei patada do Silvio Santos pai, eu tomei no Senor Abravanel, que era conversa no pé do ouvido”.
Recomendados para você
A filha de Silvio conta, ainda, que o apresentador costumava dar patadas em suas conversas: “Sabe uma dor de ouvido inflamado? É aquilo ali. E patada do Silvio Santos, milhares”, confessa.
As broncas de Silvio eram feitas independente do contexto e a Abravanel relembrou uma situação: “Eu fazia um programa ao vivo com o Celso Portiolli, eu tinha 8 horas de programa com o Celso Portiolli no ar”, inicia.
“Só que as primeiras 5 horas eram gravadas, as últimas 4 horas eram ao vivo, e às vezes o Silvio Santos estava na praia”, continua. Mesmo descansando, o famoso não deixava o trabalho de lado.
“Eu tinha 3 celulares, todos os botões, eu deixava todo mundo antenado. E o Silvio Santos me dava bronca as 4 horas do programa ao vivo”, relembrou Silvia, que recentemente revelou ter medo de sua irmã, Renata Abravanel.
Devido ao delay, Silvia explica que as mudanças chegavam atrasadas para Silvio, que a criticava: “Porque ele queria mudar as coisas e às vezes ele estava no Guarujá e dava delay, eu mudava, pra ele chegava atrasado, ele me xingava”.