Após fechar sua mais nova parceria com a Havan de Luciano Hang, Jojo Todynho teve sua primeira polêmica na web com Luisa Marilac, dona do bordão Que Tiro Foi esse. Neste sábado, a famosa voltou a falar do assunto em suas redes sociais após pedir um pix na última sexta-feira (22).
Tudo se iniciou quando Jojo fez uma propaganda usando seu hit, não agradando à influenciadora que pediu direitos autorais de forma educada na web.
Recomendados para você
O barulho não foi o suficiente para a influenciadora ganhar uma resposta, tendo que citar novamente o caso. “Ai, meu Deus! Mais um dia… Deixa eu ver aqui se a Jojo ou a Havana já jogaram um dinheiro na minha conta”.
“Não entendo, a Jojo mete tanto a língua na comunidade LGBT e continua se aproveitando, desfrutando da gente, né? Espremendo essa laranja até a última [gota]”, detonou.
Ela continuou alfinetando a famosa: “O pix não caiu. Eu jurando que já passar o natal abençoado e próspero. Eu só queria o que é meu, Jojo. E para de se aproveitar de uma comunidade que você cuspiu [no prato que comeu]”.
O empresário e dono das lojas varejistas da Havan, também foi citado. “Havana, solta esse pix, porque eu vou dar dor de cabeça. Eu vou pro pau. Eu não quero nada mais do que é meu. Não tem jeito, vou ter que acionar os advogados”.
Marilac diz que irá, sim, pedir ao seu corpo jurídico que entre com uma ação na justiça contra os dois. “O que eu posso fazer? Vamos pro pau, Jojo Todynho. Vamos pro pau Havana”.