O velório de Liam Payne, que faleceu aos 31 anos após cair da varanda de um hotel na Argentina, ocorreu na última quarta-feira (20) em Amersham, no Reino Unido. O evento foi marcado pelo reencontro dos ex-integrantes do One Direction, Harry Styles, Niall Horan, Zayn Malik e Louis Tomlinson, que não se reuniam desde 2016.
De acordo com o jornal britânico Daily Mail, o reencontro foi tenso, já que o grupo não estava junto desde que retornaram aos estúdios do X Factor, o reality show musical que os lançou. A última aparição pública deles foi em dezembro de 2016, durante uma homenagem à mãe de Louis, falecida devido a um câncer de mama.
Recomendados para você
"É absolutamente trágico que a banda se reúna no funeral de um dos membros. Eles eram muito próximos, mas, como em qualquer grupo, distanciamentos acontecem, pessoas mudam e há milhares de quilômetros entre eles. Contudo, todos quiseram estar presentes pelo amigo de longa data", disse uma fonte próxima à ex-boy band.
"Eles estão devastados pela morte de Liam. Eles eram como irmãos na fase mais importante do amadurecimento e compartilharam muitas histórias. Enfrentar esse evento trágico foi extremamente difícil", completou o informante.
Embora todos tenham comparecido ao velório de Liam, que foi uma cerimônia reservada a familiares e amigos próximos, os ex-integrantes do One Direction não foram vistos interagindo entre si.
Harry Styles chegou ao funeral acompanhado do ator e apresentador James Corden, grande amigo dos membros da banda, e os dois deixaram o local juntos. Niall Horan chegou e saiu da cerimônia com a namorada.
Zayn Malik e Louis Tomlinson, que são considerados os mais próximos de Liam nos últimos tempos, foram sozinhos ao velório e foram vistos conversando entre eles.