Paolla Oliveira, rainha de bateria da escola de samba Grande Rio, foi o centro de um episódio que chamou atenção nas redes sociais nesta terça-feira (19). Durante o ensaio da agremiação, um vídeo mostrou a atriz gesticulando para que duas dançarinas se retirassem de um espaço próximo à bateria, gerando debates sobre sua atitude.
O ocorrido, inicialmente interpretado como uma expulsão, ganhou nova perspectiva após um esclarecimento da dançarina Denise Cabocla, uma das envolvidas. Em sua conta pessoal, Denise explicou que a situação foi normal e coordenada com a atriz.
Recomendados para você
“Na verdade, ela chamou para estarmos lá. E também indicou a hora de sair. Normal, gente! A rainha é ela”, disse Denise, que também destacou a harmonia no relacionamento com a rainha de bateria.
Além disso, a cantora Fafá de Belém, que acompanhava o ensaio, saiu em defesa de Paolla. “Paolla é absolutamente amorosa e generosa! O ensaio foi divertidíssimo, e até esqueci que o meu médico ainda não liberou o meu joelho totalmente e quase atropelei a passista”, afirmou a cantora, em tom descontraído.
Paolla Oliveira, que ocupa o posto de rainha de bateria da Grande Rio desde 2020, é amplamente admirada por sua entrega e carisma no papel. O episódio foi classificado como um mal-entendido, e a postura da atriz continua sendo elogiada pelos integrantes da escola.
Recentemente, Paolla Oliveira revelou que estaria vivendo dias conturbados. Isso porque a atriz estaria sendo perseguida por uma ex-figurante da TV Globo. Com medo, a artista teria procurado a polícia e registrado um boletim de ocorrência.
A informação, divulgada com exclusividade pelo Portal LeoDias, afirma que a pessoa teria conhecido Paolla antes mesmo de fazer a participação em uma novela da TV Globo, da qual a atriz fez parte do elenco. Inclusive, essa teria sido uma forma que a mulher encontrou para estar perto da atriz.