Virgínia Fonseca usou as redes sociais para compartilhar um desabafo sobre seu método contraceptivo. Ela, que optou pelo implante de um chip anticoncepcional, questionou suas seguidoras se elas também tiveram alterações hormonais.
“E eu que não paro de ficar menstruada? Estou achando que é esse chip. Eu vi muitas mulheres dando feedback que fica sangrando direto, mas pensei que seria diferente. Porque falaram tão bem desse chip, né? Que é o mais seguro, mas eu não paro de sangrar...”, disse a influencer.
Recomendados para você
Vale lembrar que a loira já é mãe de três filhos com o cantor sertanejo Zé Felipe: Maria Flor, de 3 anos, Maria Alice, de 2, e José Leonardo, de quase três meses.
Frustrada com o implante do chip, Virgínia disse que está pensando em tirar e colocar o DIU. A loira, no entanto, disse que irá esperar uns dois meses, já que esse é o tempo que os especialistas dizem que os ciclos se organizam. “Então eu vou esperar esses 2 meses, porque eu odeio ficar menstruada”.
“Eu asso [assadura] por conta do absorvente e não consigo usar OB [absorvente interno]. Esquece que eu não consigo! É papo de intimidade. É sério! Eu odeio e se não parar, é tirar”, acrescentou a influencer, encerrando o papo com os seguidores.
Em outubro, Virgínia revelou que optou pelo chip logo após o nascimento de José Leonardo, terceiro filho – fruto de sua relação com Zé Felipe. "Eu vim aqui colocar um negócio para eu não ficar grávida de novo. Esquece. Nessa barriguinha não entra ninguém. Quem veio, veio. Quem não veio não vem mais”, disse ela, na ocasião.