Rafaella Santos saiu em defesa de seu irmão, Neymar Jr., na tarde deste domingo (17). A influenciadora digital rebateu as críticas feitas por Durcesio Mello, presidente do Botafogo, e chamou a postura do dirigente de "piada".
Durcesio elogiou o atleta que atualmente joga pelo Al Hilal, mas afirmou que ele "estragou a carreira". O presidente também declarou que não gostaria de ter Neymar no clube carioca.
"Deus me livre [fazendo sinal com a cabeça de que não queria Neymar no Botafogo]. Neymar é um dos maiores jogadores que já vi jogar, está no nível de Messi e é muito melhor que Cristiano Ronaldo, mas estragou a carreira, o que resultou nessa contusão de um ano e pouco, e agora ele se machucou novamente", disse Durcesio.
Recomendados para você
Nas redes sociais, Rafaella aumentou o tom em relação às críticas. "'Deus me livre', presidente Durcesio Mello? Ainda bem que o Botafogo é muito além da diretoria. Piada!!!", escreveu ela, que é torcedora do Botafogo, no seu story do Instagram.
Vale ressaltar que Neymar sofreu uma lesão na coxa direita e não vai mais jogar este ano. Há rumores de que ele e o clube da Arábia Saudita rescindam o contrato em breve.
Neymar pode estar prestes a mudar de time e já iniciou os primeiros passos para uma nova vida fora da Arábia Saudita. Em meio a rumores de transferência para o Inter Miami, o mesmo clube de Messi nos Estados Unidos, o jogador brasileiro comprou um terreno avaliado em US$ 26 milhões (aproximadamente R$ 148 milhões) no país.
De acordo com informações do The Wall Street Journal, a nova propriedade de Neymar está à beira-mar, na região de Bal-Harbour, uma das mais exclusivas de Miami. Segundo o jornal, a compra foi realizada de maneira rápida e inesperada. "Tudo aconteceu muito rapidamente quando encontramos a oportunidade. O comprador disse: 'É exatamente o que procuro'", relatou o WSJ.
O terreno comprado por Neymar tem mais de 2,3 mil metros quadrados e inclui um projeto aprovado para a construção de uma residência com mais de 1.207 metros quadrados.