Bruna Biancardi voltou ao centro das atenções após a modelo húngara Gabriella Gáspár, que afirma ser mãe de uma suposta filha de Neymar, criticá-la publicamente. Em um desabafo feito no Instagram Stories neste domingo (17), Gabriella chamou Biancardi de "personagem" e acusou-a de criar uma imagem idealizada nas redes sociais enquanto agiria de forma distinta nos bastidores.
Gabriella apontou desigualdade no tratamento dado pelo jogador a seus filhos, destacando que apenas Mavie, de um ano, fruto do relacionamento com Bruna Biancardi, seria demonstrada como “planejada e amada”.
Recomendados para você
Sem citar nomes diretamente, a modelo criticou o que considera como favoritismo, afirmando que Biancardi exibe sua filha como especial, em detrimento das outras crianças. Segundo ela, a postura de Bruna teria afastado Neymar de outras partes de sua família.
As declarações também incluem críticas à forma como Neymar lida com os filhos e suas mães. Gabriella mencionou que a ausência do jogador contribui para que as mães sejam atacadas na internet. “Enquanto isso, a suposta namorada escreve discursos lindos na internet, mas gosta de escancarar que só a filha dela foi planejada”, disse a modelo, que também destacou a diferença no estilo de vida entre as famílias envolvidas.
O jogador Neymar ainda aguarda o resultado de um teste de DNA para confirmar a paternidade da filha de Gabriella. Ele já é pai de Davi Lucca, de 13 anos, com Carol Dantas, além de Mavie e Helena, de cinco meses, com Amanda Kimberlly.
As acusações reacendem debates sobre o papel do jogador em manter a harmonia entre as famílias e sobre as diferenças de tratamento apontadas pela modelo.
Até o momento, Bruna Biancardi não se pronunciou sobre as declarações de Gabriella. A relação entre Neymar e Bruna, que já enfrentou polêmicas anteriormente, segue sob os holofotes, principalmente diante das acusações de que Biancardi estaria promovendo rivalidade entre as famílias do jogador.