A morte de Silvio Santos ainda é sentida demais pela família Abravanel. Neto do apresentador, Tiago Abravanel refletiu sobre o luto após três meses desde a trágica perda.
Em meio a tantos compromissos com o musical Haispray, o ex-BBB expressou como é lidar com a falta do avô que foi presente durante tantos anos na vida de milhares brasileiros.
Recomendados para você
“É muito maluco pensar que ele não está mais aqui. Ele é uma figura tão presente na nossa vida, tão emblemática. É estranho perceber que ele se foi”, contou ao Jornal O Globo.
Embora seja difícil de alguma maneira entender que a figura familiar se foi, Silvio Santos sempre transmitiu a ideia de que as recordações positivas de pessoas que amamos sempre andaram juntas conosco, como fonte de inspiração para tocar a vida.
Assim, a memória do lendário apresentador deve ser lembrada em um espaço de carinho e alegria, mesmo não tendo a presença física.
Ao falar da sua família, Abravanel revelou que sua mãe, Cintia, é a única que decidiu não seguir o caminho do SBT. Ele destaca que essa escolha profissional não gerou problemas familiares.
O ex-BBB reforça que os caminhos que a empresa tomou nunca o influenciou na sua escolha profissional. Ao falar de sua experiência na Globo, ele conta que essa decisão não gerou conflito