O motorista do cantor gospel J.Neto deu detalhes da cena marcante que presenciou do filho do cantor, Miguel Azevedo, de 15 anos.
Geiber Dias viu o corpo do adolescente de 15 anos estirado na cozinha da casa de seus pais, encontrando pelo família.
Recomendados para você
“A cena que presenciei foi uma das mais dolorosas da minha vida. De um lado, dois pais, tomados por uma dor que só eles conhecem, se abraçavam e choravam como nunca vi antes, nem em filmes”.
“Do outro lado, um menino lindo, de apenas 15 anos, que não conseguiu suportar o peso dos conflitos que enfrentava”, contou ao portal Assembleianos de Valor.
O funcionário continuou: “Meu coração de alerta só de lembrar, porque também sou pai. Tenho duas filias, uma de 15 anos, a mesma idade, e outra de 10. É impossível não me colocar no lugar deles”.
O motorista diz que no momento, sua vontade era de adorar, clamar aos céus, mas em respeito a dor a família, tomou essa atitude com o seu coração.
Geiber, que também é cantor, conta que ajudou os pais de Miguel. “De um lado, segurando no braço dele, estava sua [J.Neto] ex-esposa, Rogéria, e de outro, eu. Um amigo, um fã que cresceu ouvindo e admirando o artista, agora ali, tentando ser um apoio em meio à dor”.