Nizam foi um dos participantes do BBB 24 que teve embates diretos com Davi Brito e, durante uma participação no Sala de TV do Terra nesta quarta-feira (13), o ex-BBB relembrou a vitória do rival no jogo. O influenciador confessou que ainda não considera justa a vitória do baiano e que ele recebeu apoio para chegar à final, inclusive da TV Globo.
“Vou ser muito sincero agora. O cara bateu no peito e foi contra todo mundo dentro da casa por três meses. Você tem que ter, no mínimo, um psicológico bom, blindado, porque não é fácil estar contra 26 pessoas. Pessoas fortes como Yasmin Brunet, Wanessa Camargo, Rodriguinho…”, disse ele.
Recomendados para você
Sem desmerecer a vitória do milionário, o criador de conteúdo também refletiu: “Ele bateu no peito. Porém, acho que teve ali uns apoios. Não estou tirando mérito dele”, apontou o ex-BBB.
Nizam também garantiu que Davi deveria ter sido expulso durante o reality: “O primeiro momento era para ele ter sido expulso. Todo mundo sabe, ele quebrou a regra quando pediu para bater nele. Isso era uma das regras. [...] Na briga comigo, ele quebrou a segunda regra. Está lá, está escrito: não pode provocar para ser agredido. Tipo, ‘vem, bate na minha cara’”, afirmou.
O ex-BBB também relatou que, após uma das brigas com Davi, tentou ir ao confessionário para relatar o que acredita ter sido uma infração das regras e pedir a expulsão do participante, mas a cabine não se abriu.
“Não abriram o confessionário quando eu quis. Fiquei um dia inteiro na porta, tocando a campainha. Não abriram porque eu ia pedir a expulsão dele. [...] Achei que foi uma super sacanagem”, lembrou.
Por fim, ele destacou o que acredita ter sido uma proteção por parte da produção para Davi: “Não abriram a porta da casa quando ele pegou o balde de água. Não deixaram ele ir ao confessionário desistir. O senhor Boninho deu a letra para ele. Falou: ‘Não, não faz isso senão você vai perder as suas coisas’. Então sim, cara, teve apoio”, afirmou.