Léo Picon acabou se posicionando sobre fim da escala 6x1 e sua opinião acabou refletindo na imagem de sua irmã, a ex-BBB Jade Picon.
A influenciadora utilizou suas redes sociais para falar do assunto e se fazer oposição do irmão, que não acredita em melhorias na rotina do trabalho da população se for diminuída.
Recomendados para você
A proposta elaborada pela deputada Erika Hilton, virou assunto após repercutir o assunto. Léo Picon apesar de ser contra, pôde ver um ex-funcionário dando detalhes de como ele age como patrão.
A atriz e irmã do famoso não tem laços ligados a política e não é de falar abertamente sobre o que pensa de direções e decisões que o país tem tomado com seus políticos.
Porém, a opinião de Léo fez com que Jade falasse. “Eu não sou de me posicionar sobre os assuntos porque aprendi cedo que existe uma coisa chamada lugar de fala. Sofro com isso? Preciso dizer algo? É o meu lugar de reivindicar algo? Não”.
“Então, eu apoio ou fico quieta por conta dos meus zilhões de privilégios e que eu tenho a plena consciência disso”, comentou Jade. “Então, sobre essa movimentação que tá rolando é muito triste quando pressupõem um policiamento meu sem eu ter falado nada”, desabafou.
Por último, ela completou: “Eu acho, sim, que as pessoas têm que reivindicar uma vida mais digna, lazer, saúde mental, uma vida mais equilibrada”, pontou.