Léo Picon se manifestou sobre a PEC que prevê o fim da jornalista trabalhista 6x1. O irmão de Jade causou polêmica ao dar sua opinião e logo virou assunto na web.
O influenciador acabou levantando a indignação de muitos trabalhadores brasileiros que são a favor da nova lei que poderá entrar em vigor.
Recomendados para você
Entretanto, a polêmica causada pelo influenciador, trouxe aos holofotes uma exposição de um antigo funcionário que trabalhou para o empresário.
O influenciador Bruno Moreira, o Brino, trabalhou para o famoso estando ao lado dele em alguns lives, revelando perrengues com o empresário. O vídeo não é de agora, ele foi resgatado por alguns internautas após a opinião de Léo ser debate na web.
“Sendo bem sincero: na época que tu trabalhava com ele [Leo Picon], tu não tinha um pouco de ódio não?”, questionou uma amiga de Brino durante a live.
“Odiava”, respondeu. Brino revelou que houve situações inadequadas durante este período. “Ele acordava pelado, e eu no sofá. Se eu fosse uma pessoa que queria acabar com a vida dele, podia denunciar no Ministério do Trabalho acho, porque ver o pin*o do patrão não está no scopo”, comentou.
Os comentários do influenciador não foram 100% aceitos, já que ainda possuem uma amizade nas redes sociais. Leo alfinetou recentemente o colega ao procurar alguém para trabalhar com ele e que não o abandone igual ao Brino.