Nos últimos dias, Jojo Todynho tem virado assunto na web por suas declarações fervorosas. Após ser detonada por um ator global, Jojo ganhou uma ‘nova’ dor de cabeça.
A influenciadora poderá ter problemas com a justiça após uma denúncia anônima ser exposta. A justiça pede uma investigação sobre a funkeira por divulgação abusiva de jogos de azar.
Recomendados para você
Conforme revelou Fábia Oliveira, do Metrópoles, a denúncia foi feita ao Ministério Público Federal (MPF). O documento exige que a atuação de Jojo como divulgadora da plataforma Esporte da Sorte seja investigada.
A ex-Fazenda é acusada de colocar seus seguidores em risco. A denúncia sigilosa ainda induz que a famosa realiza propaganda ilícita, ferindo o Código de Defesa do Consumidor.
Ainda segundo Fábia Oliveira, a denúncia sugere uma abertura de um inquérito civil para avaliar se há alguma irregularidade nas propagandas feitas por Jojo.
Teria sido também pedido que a famosa encerre seu contrato com a empresa Esporte da Sorte. No mês de outubro, o processo que estava com a MPF, agora segue sob competência do Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ).
Fábia Oliveira também revela em sua informação que foi expedido um mandado de intimação para Jojo em 29 de outubro. O documento é para a famosa ter consciência de uma audiência preliminar que possivelmente irá acontecer. Vale destacar que a Esporte da Sorte é a mesma empresa que Deolane Bezerra, Solange Bezerra e Gusttavo Lima tiveram problemas recentes.