Rafael Cardoso se pronunciou sobre os comentários negativos que vem recebendo em suas redes sociais após os conflitos recentes com a ex-esposa, Mariana Bridi, e a ex-sogra, Sônia Bridi. O ator, que compartilhou recentemente fotos com sua nova namorada, Carol Ferraz, foi alvo de críticas de internautas, que questionaram suas escolhas pessoais e seu posicionamento público em meio às polêmicas familiares.
Em resposta, Rafael foi enfático e pediu que aqueles que discordam de sua postura deixem de segui-lo. No comentário, o ator disse: “Para os que vierem comentar m****, sejam felizes! A vida dá oportunidade da gente se reinventar, independente do que tenha acontecido", começou ele.
Recomendados para você
"E se for falar b****, deixa de seguir e mete o pé!”, prosseguiu. Rafael ainda afirmou que está focado em suas batalhas diárias e criticou o que chamou de “tribo do có có có e mimimi”. A declaração foi feita após comentários em que alguns seguidores questionaram o relacionamento com Carol que ele também fez questão de responder.
O ator rebateu rumores de que Carol Ferraz teria sido sua terapeuta antes de se envolverem romanticamente. Em resposta a um seguidor, Rafael escreveu: “Falaram até que a Carol era minha terapeuta. Nunca tinha visto na minha frente. Cada uma que inventam, viu?” Ele também agradeceu o apoio dos fãs que o defenderam e demonstrou confiança de que a situação será superada com o tempo.
O conflito entre Rafael Cardoso e a família de sua ex-esposa se intensificou após Sônia Bridi, sua ex-sogra, recorrer à Justiça. Em agosto, ela solicitou uma medida protetiva contra o ator, alegando violência psicológica, moral e patrimonial.
De acordo com o processo, divulgado recentemente, Sônia argumentou que os episódios vivenciados por ela ocorreram em um contexto de gênero e reforçou a necessidade de proteção para si e sua filha. A juíza Cintia Souto Machado de Andrade deferiu a medida, que impede Rafael de se aproximar de ambas em um raio de 100 metros.
Ainda segundo o documento judicial, a jornalista detalha que Rafael Cardoso não a agrediu fisicamente, mas enfatiza a importância de reconhecer a violência verbal e psicológica. Bridi afirmou que o ex-genro proferiu ameaças, invadiu sua residência e destruiu seu automóvel.