O apresentador Pedro Bial abriu o jogo e relembrou sua primeira experiência no comando do Big Brother Brasil. De acordo com o portal ABC Mais, o global classificou a experiência como uma verdadeira “loucura”.
Ficando a frente do reality até 2016, quando deu espaço a Tiago Leifert e, posteriormente, a Tadeu Schmidt. Durante a primeira temporada do BBB, entretanto, Bial dividiu espaço com a atriz Marisa Orth.
Recomendados para você
“Ficou só um apresentador. Perceberam que dois era demais, não estava funcionando, atriz precisa de diretor… Enfim, não rolou, ficou pra mim”, conta o empresário, relembrando que Marisa permaneceu no programa apenas por algumas semanas.
Bial também comentou sobre a estreia do BBB 1 e revelou que tudo foi feito de maneira improvisada. Além disso, o escritor conta também que passava boa parte do seu dia no Projac e que comia inúmeros fast foods.
“Para mim, foi uma peleja de eu contra mim, porque jornalista precisa ter uma certa sobriedade. E percebi que no BBB, esse cara atrapalhava, estava procurando o meu caminho”, confessa.
Na hora da estreia, o apresentador explica que ainda houveram inúmeros problemas durante a transmissão: “O Brasil inteiro estava vendo o programa no primeiro dia, na estreia do primeiro Big Brother, e gente não tava”.
Enquanto comandava o programa, que se prepara para sua edição de 2025, a dupla não conseguia acompanhar o que era enviado ao público: “A gente ouvia o som, depois chegou o monitor… Foi uma zona”, aponta.