Raquel Brito 'perde a paciência' e rebate comentário de internauta sobre coceira íntima

A ex-peoa de A Fazenda 16 voltou a rebater os comentários sobre os vídeos que repercutiram dela se coçando no confinamento

Raquel Brito usou as redes sociais para rebater os comentários em torno de sua coceira na região íntima. O caso chamou a atenção quando a influencer esteve confinada em A Fazenda 16 e demonstrava com frequência o incômodo íntimo. Ao responder um comentário relembrando as cenas, a ex-peoa garantiu: "Vou tornar a dizer aqui quantas vezes for preciso, tenho alergia a gilete".

Em uma sequência de stories no Instagram, a irmã de Davi Brito se mostrou sem paciência ao desabafar sobre o assunto: “Sou mais higiênica que muita gente, quem tem alergia sabe o que é. Não tem coceira, não?", disse ela, rebatendo um comentário que dizia que a coceira se tratava de “sujeira”.

Recomendados para você


Logo em seguida, Raquel comentou sobre outros diversos comentários maldosos que tem recebido em suas redes sociais. "Imagino que fazem esses comentários a fim de me colocar para baixo ou trazer uma péssima imagem de uma coisa que não sou. O pior é cada comentário que só Jesus na causa. Tem pessoas que se preocupam mais com minha alergia do que eu mesma", completou a ex-peoa.

Imagem raquel-rebate-comentario
Raquel Brito rebate comentário sobre coceira em região íntima - Foto: Reprodução/Instagram

Saída de A Fazenda 

Raquel Brito foi uma das confinadas em A Fazenda 16. Ela, no entanto, precisou deixar o reality rural da Record após passar mal durante uma das provas no confinamento.

Imagem raquel-brito
Raquel Brito durante confinamento em A Fazenda 16 - Foto: Reprodução/Record

Na ocasião, ex-peoa apresentou falta de ar e fortes dores no tórax – precisando de atendimento médico fora da sede. Logo em seguida, a produção do programa anunciou a desclassificação de Raquel por ordens médicas. 

Na mesma semana, ela usou as redes sociais para revelar que foi diagnosticada com miocardite aguada, uma inflamação no coração, e que, desde então, vem precisando de cuidados especiais para a sua recuperação.

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais