Mani Rego sofre primeira derrota judicial em processo que pede parte do prêmio de Davi

A comerciante pediu o bloqueio de bens de Davi já que considera que ele estaria supostamente gastando o patrimônio excessivamente

Mani Rego sofreu uma derrota no processo judicial que moveu contra Davi Brito. Ela moveu uma ação contra o ex-marido para que fosse reconhecida a união estável com o campeão do BBB 24 e para que os bens dele fossem bloqueados. No entanto, o primeiro resultado referente ao processo não saiu como o esperado pela comerciante.

Depois que a famosa solicitou o bloqueio dos bens do ex-motorista de aplicativo com a alegação de que ele estaria gastando todo o patrimônio conquistado após ter vencido o reality show da Globo, o pedido foi negado, de acordo com o colunista Alessandro LoBianco.

Recomendados para você


Ainda segundo o colunista que trabalha no programa A Tarde é Sua, de Sonia Abrão, a 7ª Vara de Família da Comarca de Salvador julgou como improcedente a solicitação feita por Mani Rego sobre o modo de Davi usar o patrimônio.

Imagem Mani_Rego_e_Davi
Mani Rego e Davi Brito - Foto: Instagram/Mani

Na ação, a influenciadora digital pediu o congelamento de valores referentes a 50% do prêmio do reality, até que o processo fosse julgado. No entanto, a juíza responsável pelo caso alegou que é necessário escutar a defesa de Davi antes de qualquer decisão.

A juíza afirmou que não viu a necessidade de antecipar nenhum tipo de procedimento antes que seja de fato realizado o julgamento: “No tocante aos pedidos de antecipação de tutela, reservo-me a apreciar somente após o contraditório”, afirmou no despacho.

Imagem Davi_Mani_Rego
Davi e Mani Rego - Foto: Instagram/Davi

No entanto, nem tudo saiu de forma negativa para Mani Rego, já que segundo Lo Bianco, ela solicitou gratuidade de Justiça por supostamente não possuir renda suficiente para arcar com as despesas processuais e acabou tendo esse benefício.

No processo, a comerciante pede o direito a uma parte do prêmio recebido pelo ex-marido no BBB 24, que foi de mais de R$ 2,9 milhões. Vale lembrar que na época em que o famoso entrou no programa, os dois estavam namorando e o ex-motorista de aplicativo se referiu a ela como esposa, durante o reality show. No entanto, ao sair do programa, o baiano disse que os dois estavam apenas se conhecendo melhor.

Comunidade

Leia mais