Tiago Leifert discute ao vivo com influenciadora que o detonou após fala sobre Vini Jr.

O apresentador convidou Sara Zarâ para debater o assunto em uma live no seu canal do YouTube

Tiago Leifert realizou uma live repleta de discussões na manhã desta quinta-feira (31), com a participação de Sara Zarâ, influenciadora digital que o criticou após ele afirmar que Vini Jr. deveria ter participado da cerimônia da Bola de Ouro, na França. Vale lembrar que o craque não marcou presença no evento porque sabia que não ganharia o prêmio

O apresentador fez um desabafo sobre as acusações que sofreu na web: "Eu estou sendo acusado de ser racis.. na internet. As pessoas estão falando com essa palavra mesmo só porque eu acho que tanto o elenco do Real Madrid, quanto o Vinicius, deveriam ter ido a cerimônia".

Recomendados para você


O jornalista também citou um exemplo do ano de 2018, quando Cristiano Ronaldo também disputou a Bola de Ouro: "Eu achava que o Cristiano Ronaldo, em 2018, deveria ter ido também. Só para a gente começar, Sara, você assistiu a live inteira de segunda-feira?”, prosseguiu. A influenciadora explicou o posicionamento: "Não porque eu não gosto de esporte e de futebol. De verdade, eu não tive interesse de ver porque eu consigo separar o que é o contexto de uma conversa de um assunto e o que é uma fala que não cabe em nenhum contexto", começou. 

Imagem Tiago-Leifert-Sara
Tiago Leifert e Sara Zarâ durante a live - Foto: YouTube/TiaGOL

"E pra mim, ouvir o que você disse, aquela orientação que você deu, não cabe em nenhum contexto, nem de futebol. Entendeu? Então, aquela fala pra mim não deveria ser usada nem ali, nem sobre qualquer assunto porque realmente não é uma orientação que serve pra nós", afiirmou a influenciadora.

Em um momento, Sara começou a contar uma história dela de quando era empregada doméstica, mas foi interrompida pelo apresentador, que disse que o foco não era esse e ela rebateu: “Você me chamou aqui para uma conversa. Você não está conversando, está me interrompendo. Eu estava contando uma história de vivência minha e você me interrompeu. Isso aqui está virando um picadeiro porque eu vim aqui conversar com você E você não sabe ouvir”. 

Imagem Ti-Leifert-Sara-live
Tiago Leifert e Sara Zarâ - Fotos: Instagram/Sara e YouTube/TiaGOL

Em meio aos debates acalorados, Tiago Leifert  questionou a influenciadora sobre a derrota do jogador na premiação: "Você parte da premissa que o Vinicius perdeu a Bola de Ouro porque foi vítima de racis..? Você tem 100% de certeza?", questionou. Então Sara disse que não: "Eu não acho que seja por isso não". 

 Logo Tiago se defendeu das acusações de racis..: "Então a gente já tem um problema. Então a minha fala não é racis..". Zarâ rebate: "Não é sobre o Vinicius, é sobre toda uma comunidade, inclusive eu. Eu acredito que pessoas da sua bolha tem uma dificuldade de entender que todo um processo justifica um. Se você vive aqui nesse planeta, e eu acho que você vive aqui, você já conseguiu entender, que não só o Vinicius, como todo brasileiro preto, passa por alguma atitude de provocação ou de crime racis.. o tempo todo", destacou.

Comunidade

Leia mais