Convidadas da festa de P. Diddy não podiam pesar mais de 63 kg, diz jornal

Jornal faz revelação sobre perfil de mulheres exigido por Diddy para entrar em suas festas

Uma organizadora das festas conhecidas como Freak Offs, promovidas por Diddy e frequentadas por celebridades, revelou ao “NY Post” várias exigências rigorosas impostas por ele às mulheres que desejavam participar dos eventos. Essa organizadora, que colaborou com Diddy em 2004 e 2005 e preferiu manter o anonimato, explicou que ele mantinha uma balança em seu carro para garantir que nenhuma convidada excedesse 140 libras (63 quilos). “Faríamos uma pesagem, se necessário”, afirmou. “As meninas tinham que ser jovens e atraentes, então eu sempre tinha uma balança por perto, caso precisasse ter certeza. O número era 140 libras”, completou.

Embora houvesse o limite de peso, ela mencionou que mulheres mais altas podiam excedê-lo levemente. Além do peso, Diddy também exigia outras características físicas específicas: “Sem flacidez, sem celulite. Sem piercings ou tatuagens excessivas. Sem cabelo curto. E as meninas tinham que ser jovens e atraentes.”

Recomendados para você


Imagem festa-diddy
Cantor envolvido em encândalos, P. Diddy | Reprodução: Internet

O código de vestimenta imposto era igualmente rigoroso. Segundo a organizadora, não se permitiam “calças, jeans ou sapatos baixos”. Toda mulher devia vestir “um vestido de festa, de preferência bem curto, apenas o suficiente para cobrir suas nádegas, mas não mais longo do que o meio da coxa, com decote à mostra” e obrigatoriamente de saltos altos, sem exceção.

Um ponto, no entanto, que nunca foi exigido era a idade das convidadas. “Eu nunca fiquei por perto para os Freak Offs e não tinha ideia de que era esperado que essas garotas fizessem sexo com outras pessoas”, revelou ao “NY Post”.

Comunidade

Leia mais