Ivete Sangalo abriu o jogo e contou um pouco de sua intimidade com o marido Daniel Cady. A cantora, de 53 anos, comentou que a diferença de idade entre eles fez muitos acreditarem que o relacionamento não daria certo. O nutricionista tem 39 anos.
"A gente já se conheceu quebrando uma série de coisas. Eu sou mais velha do que ele. [...] Tudo o que envolvia a gente, era de um vetor tão negativo, que em alguns momentos a gente se questionava: será que esse negócio vai dar certo?”, contou Ivete durante participação no videocast do próprio marido, que também contou com a presença da psicóloga Lucia Helena Galvão.
Recomendados para você
“A gente estava perdido ali naquele romance, estava maravilhoso, e tal. Mas tudo que cercava a nossa vida: eu, pelo fato de ser uma cantora famosa, ele estudante, no último semestre da faculdade, mais jovem, eu uma mulher mais velha, famosa", acrescentou a cantora, relembrando o receio de quando assumiram o romance.
"Tudo o que foi dito em nosso entorno foi que aquilo ali não ia dar certo. É muito louco. Poderia dar certo e poderia não dar certo”, completou ainda.
Vale lembrar que Ivete Sangalo e Daniel Cady estão juntos desde 2008. Eles são pais de Marcelo, de 15 anos, e das gêmeas Maria e Helena, de 6.
No bate-papo, Daniel também refletiu sobre a relação com a artista, revelando que a pandemia da Covid-19 foi um catalisador para o casal.
"Tivemos os nossos atritos, mas a gente se casou mais ainda", disse. "Os atritos, as discussões são parte da construção", completou Ivete.