Vanessa Lopes chora ao mostrar crise de acne no rosto: "Não aguento mais"

Visivelmente abalada, a influencer desabafou como tem se sentido e confessou estar sendo difícil sair de casa

Vanessa Lopes usou as redes sociais para fazer um desabafo com os seguidores. Em uma sequência de stories no Instagram, a influenciadora digital acabou caindo no choro ao falar sobre uma crise de acne que vem enfrentando

Sem maquiagem e sem filtro, Vanessa mostrou algumas feridas em seu rosto: “Gravando um vídeo para mostrar como está. Não aguento mais, se eu pudesse escolher não sair de casa, eu escolheria não sair de casa”, disse ela, visivelmente abalada.

Recomendados para você


A ex-BBB contou que planejava fazer uma maquiagem diferente para o Halloween, mas que desistiu devido a condição de sua pele. "Olhei no espelho e me senti um monstro! Fiquei pensando como eu ia esconder isso para fazer a maquiagem artística [...] Pra que fantasia de Halloween se eu já sou o próprio monstro?", ironizou, chorando.

Imagem vanessa
Vanessa Lopes chora ao desabafar sobre crise de acne - Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, a influencer confessou ter sido difícil para ela sair de casa. "Todo dia eu me olho no espelho e me pergunto como tenho coragem de sair assim, porque, às vezes, eu sinto nojo de mim mesma. Parece exagero, mas isso impacta muito a autoestima e as espinhas também causam muita dor”, desabafou.

Vanessa, que já havia exposto anteriormente as dificuldades de encarar as próprias imperfeições, explicou que decidiu fazer o vídeo porque muitas pessoas acreditam que ela lida bem com o problema. Ela, no entanto, destacou que a realidade é diferente.

Imagem vanessa-desabafa
Vanessa Lopes desabafa ao mostrar rosto com acne - Fotos: Reprodução/Instagram

“Parece que não estou ligando, que estou querendo dar força para outras pessoas, mas como eu vou dar força se nem eu tenho força?”, confessou.

Por fim, ela também admitiu ficar bastante incomodada com os comentários sobre o que poderia ter causada a crise de acne em seu rosto. “Meus médicos sabem a causa, sabem os remédios psiquiátricos que eu tomo, da minha alimentação, não tem o que fazer”, garantiu.

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais