Gabriella Gáspár segue preocupada com a situação da filha que ela acredita que seja fruto do relacionamento que ela teria tido com Neymar. O motivo é que Jázmin Zoé, de 10 anos, segue com problemas de saúde.
A modelo fez um desabafo nas redes sociais e falou sobre o estado de saúde da filha, depois que alguns internautas fizeram questionamentos sobre o assunto. Segundo a húngara, a menina segue tendo dor e se recupera de forma lenta.
Recomendados para você
"Muitos de vocês perguntaram sobre a condição de Jazmin. Viemos do hospital, ela já está melhor, mas infelizmente ainda sente dores e dificuldade para comer. Mas ele está se recuperando lentamente", explicou.
A suposta ex-affair de Neymar também mandou um recado para Bruna Biancardi: "Ao mesmo tempo, quero pedir desculpas a uma pessoa que considerei má e que influenciou as pessoas. Me desculpe, Bruna", afirmou.
Gabriella Gáspár pediu que a namorada do jogador a perdoe: "Acredito que errar é humano, mas pedir desculpas é digno de respeito. Bruna, por favor, responda, para tentarmos falar como adultas", prosseguiu.
Por fim, a influenciadora digital indicou que deseja fazer as pazes com a mãe de Mavie: "Como mãe de duas meninas. Confio que podemos conversar uns com os outros de maneira sensata e ajudar uns aos outros. Muito obrigada".
Na terça-feira (22), Gabriella revelou que a filha foi hospitalizada. Ela segue aguardando a decisão do tribunal sobre o teste de DNA, que pode confirmar ou descartar se Jazmin Zoé é filha do craque do Al Hilal.