A apresentadora Silvia Abravanel abriu o jogo ao falar sobre sua relação com suas irmãs, herdeiras do apresentador Silvio Santos, que faleceu em agosto deste ano, aos 93 anos.
Em entrevista ao podcast Tagarelando, Silvia conta que apesar de ter a fama de brava, possui medo de uma de suas irmãs, Renata Abravanel, a mais nova entre todas e atual presidente do Grupo Silvio Santos.
Recomendados para você
Ao falar sobre a irmã, Silvia revelou que Renata é mais brava do que ela: “Falei esses dias para a minha mãe que ela pagou a língua, porque ela teve outra ariana, que é a Renata, presidente da holding, que também é brava, brava demais. Eu tenho medo da Renata”.
A apresentadora do Bom Dia & Cia revela que todas as filhas de Silvio são conhecidas por suas personalidades: “São mulheres de gênio e personalidade muito fortes mesmo. Meus pais criaram seis leoas ferozes, muito bravinhas, com muita personalidade”.
Além de Renata, Silvia também é irmã de Cintia (mãe do cantor Tiago Abravanel), Rebeca, Patrícia e Daniela (atual vice-presidente do SBT). O cargo para irmã mais ponderada ficou para Rebeca, que comanda o Roda a Roda.
Apesar das personalidades marcantes, o convívio entre as irmãs não possui grandes problemas: “São todas muito bravas, todas muito de personalidade, mas a gente não sai se matando por aí”.
Silvia explica, ainda, que as mulheres podem ter puxado isso de sua mãe, Iris Abravanel, e aponta semelhanças: “Mas é aquela coisa: quer quer, não quer, não quer. Minha mãe também é assim”.