Selena Gomez acabou virando assunto nas redes sociais nesta quinta-feira (24). Isso porque a cantora americana se atrapalhou durante o discurso em um evento beneficente de sua marca de beleza, e citou Diddy – nome do rapper que foi preso, recentemente, após uma série de crimes.
Na ocasião, a famosa falava sobre a parceria de sua empresa, a Rare Impact Fund, com a Didi Hirsch Mental Health Services (DHMS), uma organização que atua na prevenção do suicídio entre os jovens.
Recomendados para você
Acontece que ao apresentador o diretor da instituição Didi Hirsch, ela acabou trocando o “Didi” por “Diddy”, por serem nomes parecidos.
Os convidados perceberam o erro de Selena e reagiram bem-humorados, soltando risadas. Ao se dar conta da gafe, a cantora abriu um sorriso e se desculpou: "Eu realmente sinto muito", disse ela. O vídeo do momento logo repercutiu entre os internautas.
Polêmica de Diddy
P. Diddy, conhecido também apenas como Diddy ou Sean Combs, é um rapper-americano que se encontra detido desde o dia 16 de setembro.
O artista, responsável por grandes hits, vem sendo acusado de mais de 120 crimes, incluindo estupro, tráfico sexual, abuso e agressão.
Apesar de ter se declarado inocente no tribunal, as investigações seguem sendo feitas, enquanto ele continua detido após ter sua fiança negada duas vezes.