Cadastrar

Deborah Secco faz duro desabafo e atribui a ausência do pai às frustrações amorosas que enfrentou

A atriz anunciou o fim do casamento com Hugo Moura, com quem tem uma filha de oito anos

Deborah Secco é uma das atrizes mais comentadas da TV brasileira e, em um bate-papo no programa Saia Justa, do GNT, a artista abriu o coração sobre sua vida pessoal, revelando problemas com o pai na infância.

Recém-separada de Hugo Moura, com quem foi casada por nove anos, a beldade confessou acreditar que a ausência do pai durante seu crescimento a levou a procurar um padrão de homens para se relacionar, o que a machucou muito ao longo da vida.

Recomendados para você


"Meu pai e minha mãe se separaram, e eu me senti, em algum momento, abandonada por ele. Então, procurava pelo padrão do homem que me abandonaria, o homem que eu deveria lutar arduamente para conquistar, aquele que de fato não me queria", disse ela.

Imagem BeFunky-collage292
Deborah Secco no Saia Justa- Foto: Reprodução/GNT

Adepta da terapia, a artista contou que, após muitas sessões, entendeu o que a fazia repetir o mesmo comportamento ao encontrar um novo companheiro: "Depois de muitos anos de análise, eu descobri que procurava um padrão pai. Esse foi o padrão que repeti por muito tempo, porque a minha criança ainda estava abandonada."

Deborah desabafou sobre as frustrações amorosas: "Não fui escolhida muitas vezes. Fui traída e machucada em todos os meus relacionamentos. Tenho que saber que a pessoa que vai me escolher sou eu. Não posso botar essa responsabilidade em mais ninguém", refletiu.

Imagem BeFunky-collage294
Deborah Secco - Foto: Instagram/Deborah Secco

"Os términos foram completamente diferentes. Durante alguns anos, repeti um padrão específico, que é o buraco deixado pelo meu pai. Agora, em todo relacionamento eu revisito hoje essa criança e falo: 'é sua dor que eu estou sentindo? É por você que eu estou indo atrás desse cara?'", ela refletiu.

Apesar de tudo, ela garante não ter perdido as esperanças no amor: “Eu acredito que vou encontrar uma pessoa que não vai errar comigo. Mas eu não preciso disso para ser feliz. Se isso vier, vai ser ótimo, mas se não vier, eu também serei feliz, me amando e me escolhendo.”

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais