Perlla fez um desabafo e contou detalhes sobre o relacionamento que teve com Patrick Abrahão. A relação durou 3 anos e foi marcada por altos e baixos, de acordo com detalhes revelados pela cantora em uma interação com os seguidores nas redes sociais, nessa segunda-feira (21).
Recomendados para você
O ex-marido da cantora foi preso em outubro de 2022 na operação La Casa de Papel e a cantora chegou a visitá-lo e incentivá-lo mesmo depois da prisão. Depois que o empresário foi solto, ela falou sobre os sentimentos de gratidão e caráter.
“Têm determinadas coisas que a gente não pode cobrar. E uma dela é consideração e gratidão. De ninguém, independente. Não vou falar que é perda de tempo. Como uma auxiliadora, idônea, é mais do que obrigada”, começou.
Perlla também falou sobre como se dedicou ao então marido mesmo depois da situação inesperada: “Como esposa, se não fizer, é mau-caratismo. E esse não é o meu coração. Sou uma pessoa que, se estiver contigo, visto a camisa real”.
Por fim, a artista disse que pretende esquecer os acontecimentos ruins que ficaram no passado: “Vamos seguir. O que eu mais quero é voltar a fazer as coisas que amo, minha música e me esquecer das coisas que ficaram para trás”.
Em agosto de 2024, a equipe do empresário postou nas redes sociais um anúncio informando que o casamento dele com Perlla chegou ao fim. Pouco depois, a cantora também publicou um comunicado para informar o término da relação.
“Às vezes precisamos de um tempo para que cada um possa parar, respirar e pensar sobre nossa união. Pedimos para que a imprensa, nossos familiares e o público, em geral, respeitem esse momento. Temos muitos sentimentos que precisam ser reorganizados em nossos corações. Agradecemos imensamente as orações e o carinho de todos”, publicou Perlla.