O comportamento de Davi Brito no pós-BBB 24 segue dividindo opiniões. Em meio ao atrito que ele vive com Mani Rego que o processou recentemente, o baiano voltou a ser alvo de críticas. Desta vez, quem reclamou da postura dele foi Cariúcha durante o programa Fofocalizando.
A famosa afirmou que o baiano foi desonesto com relação às declarações sobre o fim do relacionamento com a comerciante: "Que ardiloso. Ele enganou o Brasil direitinho. Ele não presta, não é honesto”, começou a ex-A Fazenda.
"Ele não é honesto. Eu, no lugar do Davi, você não quer ficar com sua esposa aqui fora? Ok, ninguém é obrigado a ficar com ninguém, mas vamos dar a César o que é de César", continuou a influenciadora digital.
Recomendados para você
Cariúcha revelou também como ela agiria se estivesse no lugar de Davi Brito, com relação à ex-companheira: "[Eu falaria:] 'Mani, vem aqui meu amor. Você ficou comigo nessa jornada. Eu usei o seu nome lá dentro’. O prêmio não é só seu Davi", prosseguiu.
Em seguida, a apresentadora também falou que a comerciante teve influência diretamente para a vitória de Davi no BBB 24: "A Mani também merece esse prêmio, porque nós compramos essa história bonita de amor. Ele criou uma história de amor que todos nós aqui fora nos apaixonamos".
Por fim, a influenciadora digital disse que na opinião dela, a baiana foi usada e enganada pelo até então companheiro: "Isso que é triste, a pessoa ser usada. Ele usou a história dela, que ela trabalhava no trailer… ela se dedicou a ele", reclamou.
Cariúcha também relembrou que Mani Rego também sempre fazia questão de participar ativamente nas redes sociais elogiando o ex-motorista de aplicativo, enquanto ele estava confinado: "Ela sempre exaltando o Davi, que era um menino do bem, sempre falava muito bem do Davi".